Brasília - DF




27 setembro 2011

Da Tamyris...







"Bom, acho que devem fazer uns 4 meses que comprei um sling com caveirinhas de vocês e foi o melhor presente pra mim e pro meu filho, Fabrício. Acredito MUITO que o sling fez a minha relação com meu filho ser muito maior e melhor. Tive muitos problemas durante a gravidez e após o parto, e hoje moro sozinha com meu filho. 'Slingo' desde que o Fabrício tinha semanas e, hoje, troquei a posição porque ele ficou grandinho pra ir deitado. Aqui onde eu moro já cansei de ser parada na rua por mamães curiosas e encantadas com a maneira que o bebê fica, com a praticidade e com a serenidade que a criança passa estando tão perto da mãe e, principalmente, do coração da mãe. Meu filho vai fazer 4 meses dia 29 e é esperto, ativo, calmo e 'firme' pra idade dele e, eu tenho certeza, que isso foi resultado do uso do sling, que nos aproximou, nos deu segurança e ao mesmo tempo dá independência pro meu filho.Obrigada. Tamyris."




Eu que agradeço, Tamyris! É muito bom saber que a gente consegue mudar a vida das pessoas para melhor. Beijo grande pra você e para o Fabrício!




Nenhum comentário: