Os meses passam, vamos nos acostumando à nova rotina (ou melhor, à falta de rotina) e quando está tudo ótimo, vamos pra lá e pra cá com o bebê, amamentamos até no cinema, vem aquela história de começar a comer... caramba, como isso dá trabalho! Ficamos mais presas em casa, aos horários, é sopinha pra cá, frutinha pra lá, sucos tirados na hora e... haja criatividade.
Se você está passando por essa fase, aqui vai a dica: não deixe de visitar o site da Revista Crescer e checar o projeto Papinhas do Brasil.
Sobre o projeto
A diversidade de alimentos - e de comportamentos - no Brasil é tanta que um bebê que mora no Nordeste come uma papinha muito diferente de outro que vive no Sul. Aqui você vai descobrir quais são os costumes de cada uma das cinco regiões brasileiras e por que é tão importante valorizar os ingredientes locais na hora de preparar a refeição. Você também vai ter as receitas de todas as papinhas das reportagens, além de extras, vídeos e dicas para preparar a comida do seu filho de uma maneira ainda mais saudável e apetitosa.
Teve até um concurso de receitas, para descobrir entre os leitores quais são as 5 papinhas mais saborosas, nutritivas e amadas pelos bebês!
Acho que ajuda, né?
Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário