Brasília - DF




09 fevereiro 2011

LasCholitas faz 3 anos: comemorando!




Dá licença que hoje eu tô com tudo, me sentindo a Super-Heroína-Mega-Encantadora-de-Bebês-do-Universo. Também não é pra menos: nos últimos três anos, foram centenas de bebês ensacados, aconchegados, que me deram tchau dormindo dentro do sling enquanto as mamães, surpresas, acenavam à porta. Uau! Tenho razão ou não tenho de me sentir assim?

Além dessa centena de mães e bebês atendidos, foram mais centenas de perguntas respondidas, de barreiras derrubadas, de mitos desfeitos com meia hora de conversa. E isso me deixa super-hiper-mega-ultra-feliz. Sabem por quê?

Porque os slings estão aí há alguns anos mas estão nas lojas, incomunicáveis, dobrados, e quem olha não faz idéia do que fazer com esse pedaço de pano e acaba desistindo. Ou então compra e não usa, pois, de fato, não tem como adivinhar como se carrega um bebê ali dentro com segurança...

Slingar só se aprende usando, testando, sentindo, trocando experiências - e é isso o que fazemos aqui. Quem adquire um sling com a gente não leva só o produto: fica com a experiência de uma mãe que usa e trabalha com isso há mais de três anos à sua disposição, passa a saber das slingadas que a gente promove pra divulgar o babywearing, leva junto a possibilidade de  participar, de conhecer outras pessoas que estão passando pela mesma fase que você... e é tudo muito gostoso.


Não quero nunca perder essa contato com as mães e pais que usam os slings que produzimos. Porque vai deixar de ser uma experiência humana rica, crocante e saborosa e será somente um comércio.

Muito obrigada a todos que se abriram para essa oportunidade e entraram em contato com a gente, que usaram e indicaram nossos slings. Espero, de coração, revê-los e saber das experiências que estão tendo. Manda um e-mail pelo menos, tá?

Smack!


M.♥



2 comentários:

Unknown disse...

Marina! Que linda sua mensagem! Que linda foto!! Como sempre vc emociona com sua forma humana e amorosa com que acolhe a todas as mães que querem virar um pouco "cangurus"e estar sempre tão perto de seus filhos. Parabéns pelo seu trabalho e saiba que o seu sucesso é a consequencia da sua dedicação e amor pelo que faz. Sou sua fã!! Beijos mil... Eliene

Marina Abreu disse...

Eliene, que comentário mais lindo! Muito, muito obrigada e certamente vc é uma das pessoas que mais me faz acreditar e seguir em frente :D