Brasília - DF




11 agosto 2009

As etiquetas chegaram



Hoje é um dia de comemoração! Para nós, crafters brasileiras, conseguir fazer as etiquetas com a marca do nosso produto é quase impossível. E gera muita discussão.

Ou fazemos quantidades enormes e pagamos um valor completamente fora da nossa realidade, ou arrumamos um jeito criativo de confeccionar uma. Tem gente até que tinge tecido na impressora, só que o resultado, na minha opinião, fica sempre muito artesanal (ver PAP aqui e aqui).

Por conta dessa falta de acesso, muitas artesãs habilidosas e criativas ficam anos, às vezes toda a vida sem poder dar a sua cara ao produto por não ter acesso a esse tipo de material. Uma pena.

Agora vem a notícia boa: eu consegui!!! Como sempre, navegando pela internet. Trata-se de uma empresa que faz etiquetas personalizadas pela web, você escolhe o tamanho, a fonte, a cor, etc. e paga ali mesmo. É seguro, rápido e gostoso de fazer. Por cautela, pedi 50 unidades para checar a qualidade e o serviço. Chegaram ontem pelo Correio e vi que são ótimas e lindas. O preço também é acessível, as minhas saíram por cerca de R$ 0,70 a unidade. Quanto mais se ordena, mais barato fica.

Optei por colocar o endereço do blog pra ficar moderninho. Por favor, amigas crafters, se forem copiar, copiem diferente, rs :) . Os slings vão ficar muito fofos e finalmente deixarão de ser anônimos.

Agora é esperar os novos tecidos chegarem e correr para atender a demanda. Mais uma vez, agradeço as clientes que estão aguardando pacientemente a renovação do estoque. Até logo!


...

Dica: que tal usar este serviço para fazer etiquetas com o nome dos nossos filhos e sair costurando nos uniformes, casacos, mochilas, estojos, enfim... em todas as coisas que eles costumam perder por aí?! :P

...

Ops... aqui está o link para a empresa das etiquetas :)
Opa! Eles têm twitter: http://twitter.com/hacovirtual

8 comentários:

andrea disse...

olá,bvoce gostaria de compartilhar o contato da empresa onde fez as etiquetas ?

abs

Marina Abreu disse...

Claro! http://www.hacovirtual.com.br/2009/home/index.asp

andrea disse...

ôba, obrigada :D bjs

Anônimo disse...

Oi Marina, que dica ótima! Vou já olhar o site deles. Adorei seu blog, acho os slings muito legais! Era louca para usar quando minhas filhas nasceram :o)

Beijos!

Marina Abreu disse...

Obrigada, Luciana :)

Salete disse...

Se desse tempo, eu até teria um menininho só para poder carregá-lo nessa coisa fofa. Fica para os netos :-)
Adorei as etiquetas! Um charme.

www.flickr.com/ateliermadrecita disse...

Olá Marina!
valeu pela dica!!super prático fazer as etiquetas e receber pelo correio...
e também pela quantidade razoável que pode ser pedida.
Beijos!
Ana

Marina Abreu disse...

Não é legal?! Beijoca, Ana!